• Rose Vision
  • RIBEIRO
  • SUPERZOM
  • DENTE
  • GS

Artigos

Morre o Cantor Nelson Ned para a Midia

O Cantor Nelson Ned, já foi um dos grandes(sem piada) ícones da musica brasileira.
Conhecido como O Pequeno Gigante da Canção, Nelson Ned foi o único artista da América Latina a  lotar quatro vezes o Carnegie Hall.

Nelson Ned Morreu para a mídia, mas nunca vai morrer para seus fãs e amigos.

nelson_ned3_thumb1

 

Com sucessos um atrás do outro, entre eles a música Tudo Passará, veio também a dependência pelas drogas e o quadro clinico depressivo, com a conseqüente perda de toda a sua fortuna. Na década de 90  tornou-se evangélico e gravou músicas Gospel, mas as dificuldades de locomoção (freqüentemente precisava da ajuda de uma cadeira de rodas) e as fortes dores o impediram de permanecer no palcos.

Com apenas 1,12 de altura e 92 quilos, o cantor Nelson Ned, Esta lutando para emagrecer e controlar o diabetes e o colesterol. Porém, o que havia agravado sua saúde foram a obesidade e o inchaço, difíceis de serem tratados por falta de recursos financeiros.

Apesar de Nelson Ned não gostar de falar de seu drama, amigos do cantor, já fazem uma campanha com o objetivo de angariar pelo menos R$ 50 mil para ajudar no seu tratamento médico.
“Toda sua fortuna foi perdida com as drogas. Mesmo recuperado desse vício, ele não consegue voltar a fazer shows, porque falta saúde. Nelson precisa ser internado em uma clínica para emagrecer, fazer as cirurgias necessárias, controlar o colesterol e voltar a cantar". Revela Agnaldo Timóteo, amigo intimo do Cantor.
Timóteo contou ainda que pediu ajuda a diversos artistas, entre eles Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Gugu, Hebe, Faustão, Tom Cavalcante e Xuxa. Nenhum deles, porém, respondeu.
“Acredito que eles nem chegaram a saber do assunto, pois são pessoas generosas. Provavelmente, seus assessores barraram minha mensagem”, desabafou Timóteo.
De acordo com Timóteo, Silvio Santos e Sônia Abrão prometeram ajudar. O cantor Daniel, também foi procurado e até ofereceu ajuda.

Aviso: Essa noticia é falsa.

 

 

 

 

 

Comentários   

 
0 #3 tiziu 21-11-2013 23:42
Citando antonio:
muitas mulheres te usarao mas deus somente te deu valor nelson vai em paz e deixe que tem divida com DEUS fui antonio coronel

ele ta vivo
Citar
 
 
0 #2 HINGRID 15-11-2013 17:08
nelson ned morreu???
Citar
 
 
-1 #1 antonio 05-09-2013 22:59
muitas mulheres te usarao mas deus somente te deu valor nelson vai em paz e deixe que tem divida com DEUS fui antonio coronel
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Fale com Clevis Oliveira

DSC 00621

Entre em contato conosco:

E-mail: plantaoalerta@gmail.com

Whatsapp: (88) 9254 - 1990

 


 

 

20150423175636Repórter Wellington Marques

  

(88) 9481.7202

(88) 9989.4965

carnabral02

carnabral01

Publicidades

plasfran

superzoim

versof