• RIBEIRO
  • GS
  • H Calcadhus
  • Rose Vision
  • SUPERZOM
  • DENTE
Quinta, 04 Abril 2013 22:33

POLICIA MILITAR DESARTICULA MAIS UMA “BOCA DE FUMO” NO BAIRRO DO SUMARÉ EM SOBRAL-CE

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)

TRAFICO SUMARE11_cópia

Numa operação Policial Militar coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro Oliveira, na manhã de hoje 04/04, com o apoio da Força Tática comandada pelo Capitão Leandro e viaturas do Ronda do Quarteirão, foi desarticulada mais uma “boca de fumo” que funcionava na rua Pe. Franzone S/N, bairro do Sumaré, a qual já vinham sendo monitorada pelo os Agentes do Serviço de Inteligência do 3º BPM.

DA AÇÃO POLICIAL – A prisão foi realizada após os policiais militares receberem uma denuncia anônima de que no endereço citado acima estava havendo uma grande movimentação de pessoas comercializando drogas. De imediato, o comandante do 3º BPM, Ten. Cel. Gilvandro, montou a operação, juntamente com o Serviço de Inteligência, viaturas do Ronda do quarteirão, que ao chegar no local, a Força Tática se deparou com o ponto de venda de drogas, com a porta fechada e foi constatado que o suspeito estava embalando a droga para a distribuição. Foi feito o cerco no local e uma intensa perseguição policial, pois o acusado tentou fugir com a droga do cerco policial.

Na operação Policial Militar foi dada voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo identificado como:

 Francisco Silva de Almeida Junior, conhecido por “Pacceli”, 18 anos de idade, natural de Sobral. “Pachelle” já responde por tentativa de homicídio e responsável pelos disparos de arma de fogo na região do Sumaré e alto novo.

Com o preso foi encontrado e apreendido:

Uma grande quantidade de pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização;

 03 balanças de precisão;

 Uma quantidade de maconha;

 Facas;

 03 rolos de papel alumínio;

uma quantidade significativa de saquinho de dindin;

E uma arma de pressão.

Cartuchos intactos (balas) de pistola cal. 40 (restritos de uso das forças armadas e das Policias) e de revolver cal. 38.

O acusado foi preso e encaminhado a DRPC , onde foi autuado por tráfico de drogas no art 33 da Lei de entorpecentes e no art 16 da Lei de desarmamentos.

Informa o Cel Gilvandro, que a casa onde foi preso “Pachele”, funcionava apenas como um “depósito de drogas”, para armazenar e distribuir para os bairros vizinhos.

TRAFICO SUMARE1 cópiaTRAFICO SUMARE4 cópiaTRAFICO SUMARE5 cópiaTRAFICO SUMARE6 cópiaTRAFICO SUMARE7 cópiaTRAFICO SUMARE8 cópiaTRAFICO SUMARE9 cópiaTRAFICO SUMARE10 cópia

Lido 1665 vezes Última modificação em Segunda, 15 Abril 2013 14:40

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Fale com Clevis Oliveira

DSC 00621

Entre em contato conosco:

E-mail: plantaoalerta@gmail.com

Whatsup: (88) 9254 - 1990

Publicidades

plasfran

superzoim

versof