• GIS
  • RIBEIRO
  • Rose Vision
  • SUPERZOM
  • DENTE
  • GS
  • H Calcadhus
  • lacpia
  • a hORA É ESSA

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL REALIZA A PRISÃO EM FLAGRANTE DE ESTELIONATÁRIO

material apreendidosuspeito1
A Policia Civil de Sobral após várias semanas de investigações realizou a prisão em flagrante de Robério Frota Souto, que estava aplicando crimes de estelionato na Caixa Economica Federal de Sobral. O suspeito estava realizando vários empréstimos na Caixa Econômica, utilizando documentos falsos. A prisão aconteceu ontem (01), por volta das 14h30min.
 
Quando Robério se preparava para fugir, foi abordado e preso em flagrante pelos Inspetores e pelo Delegado Regional de Sobral, Dr. Junior, que pessoalmente chefiou a operação. Roberio foi autuado por estelionato e uso de documento falso, e se encontra preso na cadeia pública de Sobral à disposição da Justiça Federal, haja vista que o crime é de competência da Policia Federal.
 
Fonte: Sobral 24 horas
Fotos Polícia Civil

JOVEM BALEADO NA NOITE DE ONTEM, FALECE NA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SOBRAL.

TAMARINDO ACIDENTE1TAMARINDO ACIDENTE2

TAMARINDO ACIDENTE4

Acaba de falecer na santa casa de misericórdia de sobral o jovem que foi alvejado com três tiros de revólver na noite de ontem. O episódio aconteceu na Rua Chile no Bairro do Tamarindo, quando o mesmo vinha de uma partida de futebol que aconteceria nas quadras do espelho d’água. O mesmo foi alcançado no logradouro citado por dois elementos que conduziam uma moto Fan preta, o carona sacou um revólver e disparou sem piedade na vítima o derrubando ao solo. Populares daquele bairro socorreram a vítima o encaminhando para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os tiros atingiram a perna e região torácica, o corpo clínico daquele hospital tentou de todas as formas salvar a vida da vítima, mais infelizmente o mesmo não resistiu. O rapaz foi identificado por Davison Sousa da Silva, e os autores ainda não foram identificados.

Repórter Frank Oliveira.

SOBRAL-CE: VÁRIOS TIROS E DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS NO DISTRITO DE PATRIARCA

COM CONTORNO 1
Nossa equipe de reportagem foi informada que na madrugada de hoje (31), por volta das 03h30min, vários tiros foram efetuados no distrito de Patriarca, e duas duas pessoas foram alvejadas. As vítimas foram alvejadas nas pernas, logo em seguida foram socorridas ao hospital Santa Casa. Ainda não temos os nomes das vítimas e nem os dos suspeitos. Vale ressaltar que na localidade de "Lagoa Queimada" está acontecendo a festa do Santo Padroeiro.
 
Fonte: Sobral 24 horas

INDIVIDUO É LESIONADO A BALA NO BAIRRO DO TAMARINDO NA CIDADE DE SOBAL

 

TAMARINDO ACIDENTE3

Por volta de 21h10min min, ocorreu um tiroteio na Rua Chile a altura do numeral 150 no Bairro do Tamarindo. Segundo informações repassadas por familiares, um rapaz identificado por Davison Sousa da Silva, residente na Rua Trio Elétrico no Bairro Dom José, foi alvejado com três tiros lhe atingindo na perna e dois na região abdominal, o mesmo foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Misericórdia e até o fechamento da matéria a vitima se encontrava em estado grave. Já em seguida o primo da primeira vítima identificado por Bruno Sousa Silva, sabendo do estado grave em que se encontrava o parente, foi em busca de vingança e acabou levando um balaço na nádega esquerda, mas o mesmo não corre risco de morte. Segundo informações de um policial civil, a primeira vítima poderia está envolvida em um homicídio ocorrido há dias atrás, onde uma jovem de apenas 17 anos foi alvejada com um tiro no peito esquerdo e veio a óbito no local da ocorrência. A frente do caso está à equipe plantonista da Policia Civil sobre o comando do delegado Dr. Junior Vieira e Inspetores: Emanoel e Francis Alves.

TAMARINDO ACIDENTE1TAMARINDO ACIDENTE2TAMARINDO ACIDENTE4

Repórter Frank Oliveira.   

 

EM FORQUILHA: INDIVIDUO É ENQUADRADO NA LEI MARIA DA PENHA POR ESPANCAR A PRÓPRIA ESPOSA.

P1010121

Na noite de ontem (30.08.14), o destacamento da policia militar da cidade de Forquilha escoltou para a cidade de Sobral, com destino a Delegacia Regional de Policia Civil um indivíduo acusado de espancar brutalmente sua companheira a socos e ponta pés ao ponto da mesma desfalecer. Segundo a vitima, o agressor teria chegado em sua casa no final da tarde visivelmente embriagado, alegando que a refeição que sua companheira teria lhe servido seria comida pra porco comer e que a mesma estaria lhe traindo com vários homens. O valentão não respeitou nem sua filha menor que estaria nos braços da mãe ao ponto de acertar um dos golpes desferido na criança. O individuo foi identificado por Francisco do Nascimento Coelho filho, de 40 anos, residente na Rua João Carlos Vasconcelos Nº74, Bairro Edmundo Rodrigues no município de Forquilha. A composição que conduziu o agressor estava sobre o comando dos soldados: Sousa, Moraes, Jocélio e Aires. 

Repórter Frank Oliveira.       

JOVEM DE 17 ANOS É MORTO A TIROS NA CIDADE DE SOBRAL-CE

MAIS UM3

A onde de crimes na cidade de Sobral continua sem parar e na noite de ontem sábado 30 / 08, a reportagem do Plantão Alerta, registra mais um no bairro Terrenos Novos. O fato aconteceu na rua Francisco Alfredo Cavalcante, por volta das 22:30h. Informações de populares, a motivação é briga de gangues, e na noite de ontem, quando duas delas se encontraram, começou um intenso tiroteio, deixando um morto no local e outro sendo socorrido para o hospital. O socorrido, tem apenas 16 anos. O que morreu, foi identificado como Francisco Bruno Alves Gomes, mais conhecido por “BUCHECHA”, tinha 17 anos residia nos Terrenos Novos, o mesmo tinha 17 anos. A informação é que dois indivíduos em uma moto Fan chegaram e foram logo efetuando vários tiros na vítima. 

MAIS UM1MAIS UM2MAIS UM4MAIS UM5MAIS UM6MAIS UM7

JOVEM PERDE A VIDA EM ACIDENTE NA CIDADE DE MASSAPÊ

MASSAPE 55553

Na tarde de ontem sábado 30 / 08, aconteceu um acidente fatal com um jovem de apenas 18 anos da cidade de Massapê. O sinistro aconteceu em uma curva no bairro Bandeira Branca. A informação é que o jovem sobrou na curva. Ele foi identificado como Weybson Dias. O mesmo era estudante da escola Profissionalizante e pilotava uma moto.

MASSAPE 55551MASSAPE 55552

PERSEGUIÇÃO, TIROTEIO E MORTE NA CAPITAL

colisao-300x168

Uma ocorrência de um roubo de veículo terminou em perseguição, tiroteio, um assaltante morto, um baleado, dois presos e dois policiais feridos. Segundo a Polícia Militar, um automóvel, modelo Prisma, de cor preta,  foi roubado, na madrugada deste sábado (30), na Avenida Duque de Caxias. Uma patrulha do Ronda avistou o veículo, em Caucaia e a perseguição teve início.
Os criminosos teriam seguido em alta velocidade em direção à Barra do Ceará e a patrulha RD-1117 acompanhou o carro. Quando conseguiu se aproximar, teria dado ordem para que eles parassem, mas o bando continuou em fuga.
No cruzamento das avenidas Pasteur e Leste-Oeste, no Pirambu, a patrulha tentou interceptar o Prisma, mas não teve êxito. A outra equipe da PM, que seguia em sentido contrário, a RD-5403, não teve tempo de desviar e as duas acabaram colidindo.
Dois militares ficaram feridos, em decorrência do acidente. O soldado Lindemberg e o cabo Costa foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foram medicados e não correm risco de morte.
A perseguição ao Prisma continuou e o veículo foi finalmente interceptado, nas proximidades da Escola de Aprendizes de Marinheiro, no bairro Jacarecanga. “Mesmo vendo que não tinha mais para onde correr, eles jogaram o carro contra a viatura. Não conseguiram fugir e desceram do carro atirando contra os policiais”, declarou o coronel Francisco Souto, comandante do 5ºBPM (Centro).
Os militares revidaram os disparos. Durante o tiroteio, um dos suspeitos, identificado como Felipe Saraiva da Silva, de 14 anos, morreu. Outro ocupante do Prisma, Claúdio Antônio Braga Sousa, foi baleado.
Outros dois suspeitos, identificados como José Evilásio de Lima e Antônio Jacó de Freitas foram detidos e encaminhados ao 34ºDP (Centro), onde foram autuados por roubo, porte ilegal, resistência e desacato.
Via: Diário do Nordeste

AGORA É CAPITÃO, ALEXANDRE TORRES, MERECIDAMENTE!

No ultimo dia 28 / 08, o amigo Alexandre Torres, foi promovido ao posto de Capitão da gloriosa Polícia Militar. Hoje, Capitão Alexandre, é merecedor da promoção pelo grande trabalha realizado dentro da corporação. A solenidade aconteceu no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará.

Fica aqui os parabéns de toda equipe do Plantão Alerta, ao exemplar profissional. 

IMG-20140829-WA0001

O DE BRANCO CAPITÃO ALEXANDRE TORRES

IMG-20140829-WA0000IMG-20140829-WA0002

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE ITAPAJÉ É LESIONADO DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

a31
Depois de uma cassada incessante, a Policia Militar de Itapajé conseguiu prender um criminoso foragido da cadeia pública da cidade. Além de já ser fugitivo, o bandido também estava aterrorizando os bairros periféricos onde vinha praticando uma serie de assaltos. Luiz Fernando Cruz Albuquerque foi preso no final da tarde de quinta-feira (28), no Bairro Esmerino Gomes. Antes de ser preso, o bandido ainda trocou tiros com a policia e acabou sendo baleado no pé. O criminoso foi encaminhado para o hospital municipal e logo em seguida foi levado para a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante.

Fernando portava 02 aparelhos celulares, R$ 1.470,00 e um revolver calibre 38 com capacidade para apenas um tiro.
Dentre os crimes mais recentes, Fernando assaltou um mercadinho no Bairro Padre Lima e um salão de beleza no Bairro Esmerino Gomes.
 


 
Fonte: Blog do Clesio Marques
Fotos: Policia Militar

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo