• Rose Vision
  • DENTE
  • RIBEIRO
  • penochao
  • GS
  • SUPERZOM
  • Limak
  • sobralene
  • SUPERZOM
  • GS
  • RIBEIRO
  • Limak
  • DENTE
  • sobralene
  • Rose Vision
  • penochao
Policiais

Policiais (2053)

Antônio Erimar Doreteu Rocha, 20 anos, ele foi assassinado na noite de hoje, dia 03, na Penitenciária Industrial de Sobral. Não sabemos ao certo o que aconteceu. As informações chegadas a redação do Plantão Alerta dão conta que ele foi queimado, não suportou os ferimentos veio a óbito.

 

ACUSADO DE MATAR ENTEADA.

Antônio Erimar Doreteu Rocha, estava recolhido aquela unidade prisional acusado de matar um bebê de um ano e dois meses, a criança foi espancado até a morte pelo padrasto, caso ocorrido no bairro Terrenos Novos, em Sobral, no dia 08 de março de 2016.

 

RELEMBRE A MATÉRIA COM CLEVIS OLIVEIRA.

 

Uma mulher de 32 anos de idade morreu neste domingo (01/05) em Brejo Santo-CE em consequência de complicações provocadas por um aborto. A dona de casa Cícera Maria de Sousa foi encontrada morta no interior do quarto da casa onde residia na Rua José Carlota, 432, Bairro Renê Lucena II no início da noite pelo marido da mesma que acionou a polícia.

O ma~e foi encontrada na cama, e o feto em um balde | Foto: Whatsapp
O mãe foi encontrada na cama, e o feto em um balde | Foto: Whatsapp

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Brejo Santo, Denis Leonardo Ferraz da Silva, um feto de uma criança do sexo feminino sem vida foi encontrado dentro um balde ao lado da cama onde o corpo de Cícera Maria estava deitado, coberto por um lençol, aparentemente caracterizando um aborto seguido de morte da mãe, bem como uma grande quantidade de sangue no chão.  Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas ao chegaram apenas constataram a morte.

Ainda segundo, o delegado Denis Leonardo, há informações de que a vítima estaria sozinha quando veio a óbito, fato que será investigado. No local do ocorrido foram recolhidos e levados para 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo materiais que possam ajudar a elucidar o caso.

O esposo da vitima, o ajudante Jose Roberto Vasques, 36 anos de idade relatou que havia saído de casa para deixar os filhos na casa da sogra, e ao retornar horas depois encontrou a mulher em um dos quarto da residência deitada em uma cama já sem vida. Ele acrescentou dizendo que não sabia da gravidez da esposa, apesar do extenso período de gestação, do mesmo modo os vizinhos também não sabiam da gravidez de Cícera Maria.

Informações Agência Cariri-CE.

 

O autônomo Edson R., de 42 anos, natural do Estado de Alagoas (AL), foi preso dentro de um ônibus de viagem interestadual, que seguia de Belém (PA) a Fortaleza, durante uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal, na saída da cidade, no final da tarde dessa terça-feira, 3. O autônomo transportava na parte inferior do ônibus uma mala contendo cerca de 1 milhão de Bolívares Venezuelanos, que na cotação do dia, segundo cálculo da própria Polícia, equivale a pouco mais de R$ 419 mil.
 
Rota
 
De acordo com o inspetor da PRF Jackson Alencar, “o que nos chamou atenção, é que não é tão comum este tipo de tráfico aqui na região; apesar de sabemos que Sobral tem sido usada como rota de tráfico de diversos tipos de mercadorias, com objetivo de chegar à Europa pela Capital, vindo, geralmente de estados como Pará e Amazonas. Mas esse tipo, envolvendo moeda estrangeira é incomum por aqui”, disse.

Sem informar a procedência do dinheiro, e se negando a dar mais detalhes aos policiais sobre a entrega da mercadoria, o homem foi encaminhado à PRF em Fortaleza, juntamente com o dinheiro apreendido, e responderá por crime de evasão de divisas, segundo o inspetor da PRF. “O crime de evasão de divisas deixa claro a ação tentada pelo indivíduo, ao introduzir moeda estrangeira no País, em valor superior a R$ 10 mil, sem qualquer declaração, finalizou o inspetor.
 
Matéria copiada do BLOG Camocim Polícia 24 Horas.

A reportagem do site plantaoalerta.com foi acionada por moradores da rua Belo Horizonte - bairro Alto da Brasília, eles se queixam do abandono que se encontra a sede da associação dos moradores amigos do Alto da Brasília que tem como presidente o Sr. Zé Maria Rosa.

  ABADO

ACOMPANHE TODA REPORTAGEM DIRETO DO LOCAL COM CLEVIS OLIVEIRA.

Pagina 1 de 514

Fale com Clevis Oliveira

DSC 00621

Entre em contato conosco:

E-mail: plantaoalerta@gmail.com

Whatsapp: (88) 9254 - 1990

 


 ivos

Publicidades

sobralff

 DSC1333e

 

 

plasfran

superzoim

versof