• GIS
  • Rose Vision
  • SUPERZOM
  • GS
  • DENTE
  • H Calcadhus
  • RIBEIRO
  • lacpia
  • a hORA É ESSA

MAIS UMA ARMA DE FOGO É RESGATADA DAS MÃOS DE INFRATORES

unnamed 1

No inicio da noite de ontem (16.10.14), a policia militar conseguiu tirar de circulação mais uma arma de fogo, desta feita um revolver calibre 22 que se encontrava no puder de dois menores, que transitavam tranquilamente na Avenida Pimentel Gomes, mais precisamente em frente a portaria da Grendene 01. Juntamente com a arma os dois menores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia civil onde serão ouvidos pelo o delegado que tomará as devidas providências. A composição estava sobre o comando do Sargento F. Assis e Soldado Werneck.

Frank oliveira.

HOMEM É ESFAQUEADO VÁRIAS VEZES NA MADRUGADA DESSA QUINTA-FEIRA EM SOBRAL-CE

ESFAQUEADO1

Na madrugada dessa quinta-feira, 16 / 10, por volta de uma hora, um homem foi esfaqueado, apedrejado por várias pessoas. Informações de populares, a vítima só não morreu, por conta de moradores terem saído fora de suas casas, os agressores, com medo de serem identificados, correram do local. A vítima estava com várias perfurações nas costas como também, pancadas pelo corpo. O fato aconteceu na rua Angelina Magalhães no bairro Terrenos Novos próximo ao Núcleo de Menores. Ele foi identificado como Wellington Silva de Oliveira, conhecido por “Galego”, residente na rua São Francisco Vila União. Ao lado dele, foi encontrado uma lamina de faca, um cabo de faca talvez da lâmina, e também foi encontrado uma faca quebrada, que se acredita que o outro pedaço, tenha quebrado dentro da vítima. Os familiares do mesmo falaram que ele não é bem vindo nos Terrenos Novos, principalmente aquela hora. Até o fechamento da nossa matéria, ninguém tinha ido preso. Por pouco não registramos mais um homicídio. 

ESFAQUEADO2ESFAQUEADO3ESFAQUEADO4ESFAQUEADO5ESFAQUEADO6ESFAQUEADO7ESFAQUEADO8ESFAQUEADO9

HOMEM É MORTO COM SEIS TIROS NA CABEÇA, NA CIDADE DE SOBRAL-CE

LOGO-PNG

Já sobe para mais de oitenta homicídios esse ano na cidade de Sobral. Mais um é registrado na noite de hoje quarta-feira, 15 / 10, na rua Maria da Glória no bairro Padre Palhano. As primeiras informações é que quatro indivíduos apareceram em motos efetuaram vários disparos contra a vítima acertando cinco na cabeça. A vítima ainda foi levada para o hospital Santa Casa, mas morreu ao chegar no hospital. Ele foi identificado como Marcelo Cavalcante, mais conhecido por “Marcelo Lourinho” morador do mesmo bairro. Segundo a polícia, a vítima já tem passagem pela polícia e já tem quatro suspeitos do sinistro. O corpo até o fechamento da nossa matéria, se encontrava no hospital Santa Casa. A motivação segundo a polícia, é rixa entre os mesmo. 

SARGENTO “LINHA DURA” FALA DA VIOLÊNCIA QUE VEM ACONTECENDO

IMG 1221

Nessa noite de terça-feira 14/10 a nossa equipe conversou com o Sargento Batista Souza, popularmente conhecido como “Linha Dura,” o Sargento disse que infelizmente a policia enxuga gelo, prende um bandido hoje amanha ele tá solto, ele não culpa as autoridades, e sim as leis que segundo ele precisam ser revista, ele também fez um desabafo em prol da comunidade, lamentou muito que a sociedade seja refém da própria lei.

O Sargento “Linha Dura”, falou que a policia vem fazendo o seu trabalho dando resposta a população e que pra ele, bandido só é bom quando tá morto, e disse mais, que a policia tem que tratar bem é cidadão, bandido tem ser tratado como bandido. 

SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR, REALIZA APREENSÃO DE MAIS DE 3 KG DE CRACK

IMG-20141015-WA0001

Na tarde de hoje, o serviço reservado da polícia militar, realizou a apreensão de mais de 3 Kg de crack, como também a prisão em flagrante de um acusado. O fato aconteceu na tarde dessa quarta-feira 15 / 10, no bairro Sinhá Sabóia. Acusado e droga, foi levada para Delegacia de Polícia Civil.

EM GRANJA, JOVEM FOI MORTO A BALA EM SUPOSTO ACERTO DE CONTAS.

a372

vítima

Um homem de 24 anos identificado comoFrancisco Marques Mendes, mais conhecido como "Max", residente na Rua Dr. Luis Felipe, bairro Barrocão, foi morto a bala durante a manhã desta quarta-feira, 15, na cidade de Granja. 
Por volta das 07h30 da manhã, os policiais militares da cidade realizavam policiamento ostensivo e preventivo quando foram informados sobre um tiroteio que havia acabado de acontecer nas proximidades do mercado público. Sem perda de tempo os militares foram até o local e receberam a informação que um jovem tinha sido alvejado a bala e que já havia sido socorrido para o hospital de Granja. Ainda no local os pm's ficaram sabendo que dois indivíduos com capacetes trafegando em uma moto chegaram e foram logo disparando contra a vítima, fugindo do local em seguida. 
Do hospital veio a notícia que a vítima havia sido alvejada por três disparos, um na cabeça e dois no ombro esquerdo. Francisco Marques Mendes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois.
Policiais militares do destacamento de Granja, do Parazinho, do Ronda do Quarteirão e da Polícia Civil realizam buscas por toda a cidade a procura dos acusados, sendo que uma pessoa foi detida para prestar esclarecimentos, já que ela sabia informações sobre os acusados do homicídio 

Segundo nos repassou a polícia, a vítima teria envolvimento com facções e pertencia a gangue do Barrocão (Brc), sendo esta mesma gangue a que teria apedrejado um jovem identificado comoCarlos Henrique Silva Vasconcelosvulgo "Cuca",  há um mês atrás e que teria morrido na última segunda-feira, 13 na Santa Casa de Sobral em decorrência dos ferimentos. Portanto a dedução é que o crime teria sido motivado por vingança. Veja abaixo:

A370

 

Nossa equipe investigou e chegou até a uma página do facebook de um suposto amigo do jovem (Cuca) apedrejado no bairro Barrocão o qual morreu há dois dias. O jovem lamenta a morte do amigo e em seguida escreve como tipo de ameaça aos autores das pedradas que vitimaram seu parceiro.
Qualquer informação que leve ao paradeiro dos acusados, ligue mesmo que de forma anônima para o 190.
 
Camocim Polícia 24h

 

JOVEM BALEADA, MORRE APÓS SETE DIAS HOSPITALIZADA NA SANTA CASA DE SOBRAL-CE

V TIMA

A jovem Maria de Jesus Domingos Alves, que tinha 19 anos, residia no bairro Vila União, após 7 dias hospitalizada, faleceu na tarde de ontem, terça-feira, 14 / 10 no hospital Santa Casa de Sobral. Ela foi alvejada no ultimo dia 08 / 10, na cabeça, quando acontecia um tiroteio próximo sua residência, na rua Vila Brasil no bairro Vila União. Um menor suspeito foi apreendido no mesmo dia do sinistro. O corpo está sendo velado na residência da jovem. 

CRIME A FACA NA CIDADE DE SOBRAL-CE NA TARDE DESSE SÁBADO

IMG 1189

No início da tarde desse sábado, 11 / 10, mais um homicídio é registrado na cidade de Sobral, quando um indivíduo matou um homem a facadas. Informações do Tenente Alberdan dão conta que a vítima era acusada de ter esfaqueado alguns dias atrás, um indivíduo conhecido por “boneco” que ainda está hospitalizado. Então no dia de hoje, dois indivíduos apareceram na rua Jacinto Antunes no bairro Dom José ll e desferiu várias facadas no mesmo que ainda foi socorrido para o hospital, mas morreu minutos depois.

O tenente acredita que a motivação foi por conta de vingança já que a vítima era acusada de ter esfaqueado o “boneco”, como também droga. Além de matar, os dois indivíduos ainda atearam fogo na casa da vítima que só não destruiu toda residência, porque os Bombeiros chegaram a tempo de apagar o fogo. A vítima foi identificada como José Maria Pontes Aguiar Neto mais conhecido por “LALIAS”. A polícia já tem dois suspeito e trabalha na tentativa de fazer a prisão dos mesmo.

POLICIA CIVIL TIRA DOIS QUILOS DE CRACK DE CIRCULAÇÃO

TRAFICANTES1

Um trabalho intenso vem sendo realizado pela a polícia civil de Sobral, um minucioso trabalho investigativo vem sendo feito para combater o comercio ilegal de drogas em toda região norte do estado. Dr. Junior vieira e sua equipe têm se desdobrado diuturnamente para por na cadeia os traficantes que dilaceram jovens e famílias de nossa região. Na manhã dessa sexta-feira em uma abordagem no centro da cidade, três traficantes que faziam negociação na Av. Lucia Saboia, receberam voz de prisão ao serem flagrados com dois quilos e dezoito gramas de crack que prontos para venda daria em média de 4.000 pedras, rendendo ao traficante a quantia de R$ 20.000,00. Reincidentes na criminalidade ambos foram identificados por: Wilson Alves Maciel, Deusimar Ferreira Alves e Aldir Aquino Rodrigues. Ambos foram ouvidos pela a autoridade policial, e indiciados no artigo 33 do CPB, tráfico e associação ao tráfico.

TRAFICANTES2TRAFICANTES3TRAFICANTES4

Repórter Frank Oliveira.  

MOTO LEVADA DE ASSALTO É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR

Policias Militares da viatura 1206 recupera moto levada de assalto a 15 dias no bairro Terrenos Novos. Na tarde desse sábado, através de informações, a polícia conseguiu recuperar a moto e fazer a apreensão do acusado que foi pego no bairro recanto. O menor de 17 anos foi levado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

MOTO RECUPERADA2

MOTO RECUPERADA1MOTO RECUPERADA3

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo