• Rose Vision
  • SUPERZOM
  • DENTE
  • H Calcadhus
  • GS
  • RIBEIRO
  • a hORA É ESSA
  • lacpia
Aviso
  • There is no category chosen or category doesn't contain any items

MORRE NO HOSPITAL SANTA CASA O SOBRALENSE BALEADO EM CAMOCIM NO ÚLTIMO DIA 18.

380
Oito dias após ter sido baleado a tiros de revólver, faleceu na Santa Casa de Sobral o jovem João Neto, de apenas 17 anos. Conforme informou ao blog Camocim Polícia 24h um amigo da família, apesar dos tiros terem perfurados alguns órgãos internos, o adolescente vinha se recuperando bem e já tinha data marcada para sair da UTI. Infelizmente o quadro de saúde do jovem se complicou durante a madrugada desta quinta-feira, 26, e ele não resistiu, veio a óbito por volta das 05h30 da manhã de hoje (26).

João Neto havia sido alvejado à bala durante a noite de quarta-feira, 18, quando estava sentado no cruzamento das ruas Duque de Caxias com Joaquim Távora, no bairro da Brasília, próximo à sua residência. Na ocasião outro adolescente que estava em sua companhia também levou um tiro na perna, porém, sem maiores gravidades. Relembre o caso clicando AQUI
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Camocim.
 
Camocim Polícia 24h

MENOR DE 16 ANOS É BALEADO NA BOCA NA CIDADE DE SOBRAL-CE

Na noite de ontem quinta-feira 26 / 02, um jovem foi baleado na boca quando jogava em um campinho no parque da cidade. As informações é que chegaram dois indivíduos e realizaram vários tiros atingindo a vítima com um tiro na boca. A vítima foi identificada como Francisco Kelsinvan Rodrigues de Sousa mais conhecido por “Titico” de 16 anos, residente no bairro Campo dos Velhos.  

TIRO N A BOCA1TIRO N A BOCA2TIRO N A BOCA3TIRO N A BOCA4TIRO N A BOCA5TIRO N A BOCA6

Fotos Jorge Alves

UNIVERSITÁRIA SOFRE ASSALTO SEGUIDO DE LESÃO A FACA

Por volta de 22:30 horas de ontem 26 / 02, uma estudante universitária na companhia de sua irmã transitava na Rua Oriano Mendes quando retornavam da universidade, foram surpreendidas por uma bandida armada com uma faca do tipo peixeira, a agressora escorou a vítima na parede a ameaçando, exigindo que a vítima lhe entregasse seus pertences. Sem chances de defesa a vítima repassou sua bolsa contendo documentos, dinheiro, um anel de ouro estimado em R$ 1.000,00. Segundo informações repassadas pela a vítima, a autora do assalto teria sido presa há um dia atrás, mais infelizmente foi liberada por ainda ser menor. A vítima ainda foi lesionada na coxa. As características que identificam a ladra são as seguintes: loura, estatura mediana, gorda, branca e tem em sua cútis algumas tatuagens, e age geralmente na área central de Sobral.

unnamedunnamed 1 

Reportagem e Imagens de Frank Oliveira.

ESTÁ DEIXANDO NOS PROXIMOS DIAS O COMANDO DO 3º BPM DE SOBRAL TENENTE CORONEL LINDON JOHNSON

TRAFICO COM CINCO 12 cópia

ESTÁ DEIXANDO O COMANDO DO POLICIAMENTO DE SOBRAL

O Tenente Coronel Lindon Johnson que comanda o 3º BPM de Sobral, deixará o comando nos próximos dias. Ele está no comando já alguns meses, realizou várias prisões junco com seus comandados. O Tenente Coronel vinha fazendo seu trabalho com muita operacionalidade como podia. O destino desse bom profissional será a cidade de Crateús. Não foi nos passado ainda o dia que o mesmo se despedi da tropa.

Quem deve substituir Tenente Coronel Lindon Johnson é o Tenente Coronel Carvalho que a pouco tempo comandou o 3º BPM de Sobral e não agradou a população. Ele deve esta assumindo novamente o comando do policiamento de Sobral. Ele havia saído para assumir o Tenente Coronel Sidney. Não deu para entender essa troca se é que vai ser isso mesmo, tendo de volta um comandante que não agradou. 

JAF 0083  002

DEVE ESTÁ VOLTANDO

DUAS MULHERES ASSALTRAM UMA CLÍNICA MÉDICA NO CENTRO DE SOBRAL

Na tarde de ontem 24 / 02 uma composição da polícia militar liderada pelo o Cabo Edvandro, conduziu a Delegacia Municipal de Polícia Civil, duas acusadas de cometerem um assalto a uma clínica próxima a igreja Menino Deus. Segundo informações repassadas pelo o policial, receberam a informação via CIOPS de quê duas individuas teriam adentrado em uma clínica médica nas imediações da Rua Menino Deus, e subtraíram uma bolsa de uma das funcionárias contendo um notebook, documentos e utilitários. Após fazer uma diligência com a vítima, as acusadas foram localizadas ainda com o produto do furto que foi devolvido a sua real proprietária. Composição liderada pelo o Cabo Edvandro e soldados Mouta e Paulo. 

BOLSA2

BOLSA1BOLSA3

Repórter Frank oliveira.

SOBRAL A CIDADE DO CRIME, MAIS UM É MORTO A BALA DENTRO DO CARRO

CRIME DO CARRO1

Sem poder fazer quase nada, a polícia de Sobral perdeu o controle da violência dos crimes na cidade. A cada três dia praticamente se registra um homicídio. Quase todos motivados por acerto de contas. E na tarde dessa terça-feira 24 / 02 mais um tombou sem vida na rua do Sol no bairro da Santa Casa próximo ao HEMOCE.

Informações repassadas pela polícia, a vítima seguia em um carro de cor preta, quando parou na citada rua, antes mesmo de sair do veículo, foi atingido por vários tiros por dois indivíduo que estavam em uma moto e encapuzados. No local pode ser visualizado no corpo da vítima cinco tiros podendo esse número mudar depois da pericia feita. Um primo da vítima disse que ele mora em Fortaleza e estava passando uns dias em Sobral. A informação é que o mesmo estava esses dias na Av. Ermírio de Morães na casa de familiares.

Ele foi identificado como Jonathan Carvalho dos Santos de 24 anos. Dentro do carro dele, foi encontrado tijolos de maconha. A polícia está em diligencias na tentativa de prender os indivíduos.

CRIME DO CARRO2CRIME DO CARRO3CRIME DO CARRO4CRIME DO CARRO5CRIME DO CARRO6CRIME DO CARRO7CRIME DO CARRO8CRIME DO CARRO9CRIME DO CARRO10CRIME DO CARRO11CRIME DO CARRO12CRIME DO CARRO13

PM PRENDE DOIS ACUSADOS DO HOMICÍDIO HOJE (23) EM SOBRAL

acusado121

Policiais militares realizaram várias diligências e conseguiram efetuara a prisão em flagrante de dois indivíduos acusados de terem assassinado Kelio Costa Dias, morto hoje às 13 horas no bairro Silvana I. Os indivíduos presos foram respectivamente: Thallyson Viana de Sousa e Antônio Cleber de Sousa Pinto, vulgo "Neguim Clever". As vítimas que foram lesionadas reconheceram os dois como autores do homicídio e das duas tentativas de homicídio. Os policiais os conduziram à Delegacia Municipal de Sobral para a realização dos procedimentos legais. Os policiais responsáveis pelas prisões foram: Cabo Nascimento e os Soldados: Jefferson, Péricles, Uchôa e Adelino.

 Sobral 24 horas

MUITA BALA, UM MORTO E OUTRO BALEADO NA CIDADE DE SOBRAL-CE

MUITA BALA2

Muita bala agora a pouco no bairro Parque Silvana, onde deixou um sem vida e outro foi socorrido para o hospital. Segundo informações de populares foram mais de vinte disparos feito contra as duas vítimas. O ataque começou na Av. Pimentel Gomes próximo ao CAIC na Expectativa, quando apareceram duas motos com quatro indivíduos já atirando contra uma das vítimas que foi atingida com dois tiros e socorrida para o hospital, o outro na tentativa de fugir, foi alcançado na Av. Dr. Paulo Sanford próximo a Grendene no Parque Silvana. Esse segundo identificado como Kelho Costa Dias mais conhecido por “KEULE ou KELIN DI MEL” que residia na rua Eva na Expectativa próximo ao posto de saúde, não teve a mesma sorte do primeiro e tombou sem vida no endereço acima citado. Ele foi atingido por vários tiros.

A polícia já tem suspeita e está em diligencias, não se sabe a motivação ainda. O fato aconteceu por volta das 13 horas dessa segunda-feira 23 / 02.

MUITA BALA1MUITA BALA3MUITA BALA4MUITA BALA5MUITA BALA6MUITA BALA8MUITA BALA9MUITA BALA10

10933758 658930037562248 1291042450497211040 n

VÍTIMA FATAL

MUITA BALA12MUITA BALA13MUITA BALA17

SÃO BENEDITO-CE: QUARTETO BANDIDO INVADE E ASSALTA RESIDÊNCIA. UM TOMBA SEM VIDA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

IMG-20150221-WA0009
Por volta das 21h30 de sexta-feira, 20, um bandido identificado como "Joãozinho" foi morto em confronto com a Polícia Militar de São Benedito na zona rural do município.
Um quarteto formado por bandidos, sendo três armados com revólver e um com espingarda, teria invadido à residência de uma família localizada no Sítio Santa Branca/São Benedito, e rendido cerca de quatro pessoas.
Sob violência e graves ameaças, as pessoas daquela residência foram amarradas e amordaçadas. Em seguida os bandidos fugiram do local levando de assalto um veículo Corsa, uma quantia aproximada de R$ 1.000,00, três aparelhos celulares, cartões de créditos, três mochilas e diversas joias.
Após tomarem conhecimento do assalto, uma equipe policial do destacamento de São Benedito com o apoio de outra equipe do destacamento de Ibiapina, saiu em diligências à procura do quarteto criminoso e momentos depois se depararam com os bandidos trafegando em alta velocidade no veículo tomado de assalto. Com audácia e ousadia os bandidos passaram a atirar contra as viaturas policiais, sendo que uma delas foi alvejada com cerca de quatro disparos, e por Deus, nenhum dos guerreiros foi alvejado.

 
Viatura alvejada
Como pra toda ação existe uma reação, os militares revidaram a altura e com destreza e perícia conseguiram “derrubar” um dos bandidos, sendo que os outros três conseguiram fugir pelo intenso matagal, deixando pra trás o veículo roubado e alguns pertences levados da residência assaltada.
Com o bandido alvejado pelo fogo policial os militares encontraram um revólver calibre 38 com três cartuchos, sendo dois deles deflagrados. Ele ainda foi socorrido pela polícia para o hospital de São Benedito aonde veio a óbito ao dar entrada.

Os policiais militares continuam as diligências objetivando capturar os outros três elementos. 
 
Tatuagem de palhaço tatuado no bandido morto

Viatura alvejada
Camocim Polícia 24h

JUAZEIRO DO NORTE-CE: APÓS SER ASSALTADA, VÍTIMA ATROPELA E MATA DOIS ASSALTANTES.

339
Um assalto a mão armada contra um odontólogo e acadêmico de Medicina resultaram nas mortes dos dois acusados por volta das 22h30min deste sábado na Rua Sargento Marcolino Brasileiro, imediações do Restaurante Taberna da Carne (Lagoa Seca) em Juazeiro do Norte. O profissional de saúde Felipe Soares Maria, de 27 anos, estacionava o seu veículo Mitsubishi de cor branca perto do estabelecimento quando foi abordado por dois jovens armados anunciando o assalto. Após roubarem pertences e dinheiro do dentista, os acusados William Ferreira da Silva, de 21, e Carlos Pereira da Silva, de 28 anos, ainda o ameaçaram de morte e partiram numa moto Yamaha Factor YBR 125 K de cor preta e placa OCN-5633, inscrição de Crato. Revoltado e motivado por uma violenta emoção, o dono do carro decidiu sair em perseguição quando a dupla parou e a moto terminou atingida violentamente pelo Mitsubishi.

 

 
 
Eles foram atirados na direção do poste o qual desabou com o impacto da moto e, ainda, do carro causando um desligamento na rede elétrica e deixando o trecho às escuras. Os dois morreram no local, enquanto o motorista escapou ileso apesar da parcial destruição na dianteira do seu veículo. A polícia foi acionada e o Subtenente Cavalcante, o Tenente Gonçalves e o Soldado Correia estiveram no local quando conduziram Felipe Soares para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O mesmo encontra-se preso após ser autuado em flagrante por duplo homicídio doloso. Uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou os óbitos dos acusados do assalto. Carlos Pereira era ajudante de carga e morava na Rua Antonio Carlos Jundi, 70 (Bairro Ossean Araripe) em Crato. Ele respondia por crimes de homicídio, ameaça e violência doméstica.
 
 
Fonte: Miséria
Fotos enviados ao blog pelo whatsapp

plasfran

Pesquise no site

sae

superzoim

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo