• SUPERZOM
  • H Calcadhus
  • Rose Vision
  • DENTE
  • RIBEIRO
  • GS
Policiais

Policiais (1303)

A policia militar de Sobral, através do F T A MOTOS, conseguiu ''estourar'' mais uma boca de fumo em Sobral. Segundo os policiais a comercialização estava sendo feita na rua do Arame (Suvaco da Cobra), no bairro Sinhá Saboia.

 

No local foi apreendido, dinheiro, maconha, crak, celulares, e uma câmera fotográfica. Foi preso em flagrante, o jovem Leandro de Sousa Nascimento, 30 anos e Benedita Maria Tertuliano de Lima, 40 anos. A prisão ocorreu por volta das 15h30 desta quarta feira 29.04. Os envolvidos com o trafico de drogas foram conduzidos para a Delegacia municipal para o procedimento de flagrante com base no art. 33 lei 11.343.

No momento em que patrulhavam a cidade, uma composição do Ronda recebeu uma denúncia que havia um indivíduo próximo aos trilhos que dá acesso ao bairro do Sumaré, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo iniciou uma fuga pulando os muros de algumas residências, um apoio por parte de mais composições foi solicitado via CIOPS. Não teve como a caça ir tão longe, o mesmo foi alcançado. Foi encontrado com o meliante um simulacro de uma arma de fogo e uma faca do tipo serrinha. O acusado foi identificado por: Paulo Sérgio Gomes Rodrigues, já reincidente por responder alguns artigos. Paulo foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil, como não havia vítimas para fazer as denúncias, o mesmo foi posto em liberdade. Comandaram composição: SD Santos, SD Aragão e SD Uchoa.

Repórter Frank Oliveira

 

O repórter Wellington Marques acompanhou na noite desta segunda-feira, dia 27, a retirada do corpo do adolescente Antônio Felipe Alcântara, 15 anos, ''Juninho'', assassinado a tiros no último sábado (25), nas imediações da pista de Skate - bairro Sinhá Sabóia. 

 

A retirada aconteceu no cemitério Santa Marta, quando o túmulo onde o jovem estava sepultado foi violado por bandidos.

 

A família teve que levar o corpo para uma das geladeiras do IML de Sobral, para realizar um outro sepultamento no dia seguinte em outro cemitério da cidade.

 

''Se o corpo do meu filho ficar aqui...eles tocam fogo''. Disse o pai do adolescente.

 

 VEJA A REPORTAGEM COMPLETA COM WELLINGTON MARQUES.

 

Um fato lamentável aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 27, no Cemitério Santa Marta, localizado no Conjunto Santo Antônio, em Sobral.

 

As informações colhidas no local dão conta que bandidos invadiram o Campo Santo e violaram o túmulo onde está sepultado o adolescente Antônio Felipe Alcântara, 15 anos, atendia por ''Juninho'', assassinado a tiros no último sábado (25), nas imediações da pista de Skate - bairro Sinhá Sabóia.

 

Os elementos quebraram a tampa do túmulo e retiraram a tampa do caixão deixando exposto o corpo do adolescente.

 

A reportagem do site Plantão Alerta esteve no local e conversou com o pai da vítima, que lamentava bastante o que tinha acontecido, ele relatou também que policiais civis estiveram no local.

 

''Eu recebi a autorização para levar o corpo do meu filho para o IML de Sobral''. Disse. ''Se eu deixar aqui (no cemitério Santa Marta), eles tocam fogo no corpo do meu filho''. Concluiu.

 

A família vai levar o corpo para uma geladeira do IML de Sobral, onde amanhã terça-feira, (28), será sepultado em outro Cemitério não revelado.

Fotos Jorge Alves

Pagina 1 de 326

Fale com Clevis Oliveira

DSC 00621

Entre em contato conosco:

E-mail: plantaoalerta@gmail.com

Whatsapp: (88) 9254 - 1990

 


 

 

20150423175636Repórter Wellington Marques

  

(88) 9481.7202

(88) 9989.4965

Publicidades

plasfran

superzoim

versof