• Rose Vision
  • SUPERZOM
  • H Calcadhus
  • GIS
  • DENTE
  • GS
  • amma
  • RIBEIRO
  • a hORA É ESSA
  • lacpia
  • Intecip
  • Mil

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A UMA MULHER NA MANHÃ DESSA QUARTA NA CIDADE DE SOBRAL-CE

PARA USAR

Uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã dessa quarta-feira 23 / 07. Era por volta das 7:50, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estava de serviço no posto fixo de Sobral no Km 222 da BR 222, foi comunicada por um popular, que uma mulher teria sido baleada a poucos instantes próximo ao entroncamento da BR 222 com a rodovia Estadual que dá acesso para cidade de Groaíras. De imediato uma equipe da PRF, foi até o local, e quando chegou, constatou o fato. Lá estava uma mulher de 22 anos, baleada, com um tiro de raspão na cabeça, no braço e na perna. Ela foi identificada como Francisca Jaqueline Morais dos Santos de 22 anos. A mesma estava consciente. O SAMU foi acionado e lá compareceu. Segundo informações de uma testemunha do fato a senhora Raimunda Lindoia amigo da vítima e que se encontrava ao lado dela no momento do acontecido, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha e ambos de capacetes, chegaram e foi loco executando a tentativa. Ela disse que o carona desceu do veículo portando um revolver e desferiu quatro tiros na direção da sua amiga que estava sentada a sua direita, em uma pedra sobre a calçada, as margens da BR 222. Ainda segundo a testemunha, os dois autores da tentativa de homicídio, logo que efetuara os tiros, empreenderam fuga na motocicleta, no sentido de quem vai para o bairro Sumaré. Ainda consciente, a mulher foi levada para o hospital, por uma equipe do SAMU. A vítima se encontrava consciente, sem maiores gravidades e até conversava com os socorristas. Uma equipe da polícia militar esteve no local, dano apoio. Após o acontecido, a testemunha, a senhora Raimunda Lindoia, foi encaminhada para o posto da PRF, para prestar esclarecimentos. Foi encontrado na bolsa da vítima, seus pertences um valor em dinheiro de R$ 366 (trezentos e sessenta e seis reais), todo trocado. Todo os pertences da vítima, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser feito os procedimentos. A mulher passa bem, foi atingida no braço e de raspão na cabeça. Até o fechamento da matéria, ninguém tinha sido preso.  

 

FORAGIDOS : CRIME COM REQUINTES DE CRUELDADE EM MORRINHOS, CONTRA UM SOBRALENSE

 

f3
 
ACUSADO LEONARDO TOMAZ JÁ ESTÁ PRESO
Aconteceu na localidade de Morrinhos, na quadra "Brilho da Lua" um crime a faca, onde a vitima foi o funcionário da CORPUS que fazia bico de segurança, Francisco Fábio Graciano Ferreira, ( 23 anos, deixando a esposa grávida e um filho menor) onde o mesmo foi lesionado com mais de sete perfurações.
Conforme foi-me repassado, uma semana antes no JB SOM a vitima tinha colocado os acusados para fora por questões de badernas, ficando assim a rixa.
Hoje de madrugada, por volta das 02 hs, o jovem Leonardo Tomaz do Nascimento (foto ao lado) acompanhado de Manin, Pixé, Igor e outros, abordaram os seguranças do evento onde os mesmos correram para dentro do recinto onde Fábio recebeu mais de sete perfurações a faca vindo a óbito na hora, e o outro foi lesionado na nádega.
A policia militar nas pessoas do Cb Joilson e Sd Antonildo caíram em campo e em menos de duas horas conseguiram capturar Leonardo na casa de familiares e o conduziram a Delegacia de Policia Civil de Uruoca onde foi feito o flagrante delito e o mesmo encontra-se detido na delegacia de Senador Sá.
IGOR (foragido)
 
                    
MANIN (foragido)
Uruoca de Prima

 

EM SOBRAL: MERCANTIL É ASSALTADO PELA QUARTA VEZ NESSE ANO. VEJA O VÍDEO DA AÇÃO DOS BANDIDOS

 

DSCN3513

Por volta de 11h05min horas do dia (18.07.14), comércio que fica localizado no início da Av. Senador Fernandes Távora, foi assaltado por dois indivíduos que conduziam uma moto de marca Honda, modelo Bross 150, na cor predominante preta. Os indivíduos chegaram de arma em punho abordando os funcionários do estabelecimento comercial de forma agressiva, um deles pedia que o outro atirasse e matasse quem se negasse a entregar seus pertences. Na posse dos meliantes se encontravam dois revolveres de calibre 32 e 38 bastante munidos. O comércio foi identificado como “Mercantil o Miron”, que é bastante conhecido na cidade de Sobral. Os meliantes saíram em direção ao Espelho D’água. Até o fechamento dessa matéria a dupla ainda não teria sido capturada.

Repórter Frank Oliveira.

 

SOBRAL-CE - PAI É AGREDIDO PELO PRÓPRIO FILHO E QUANDO OS DOIS SÃO LEVADOS PARA DELEGACIA, PAI E FILHO, FICAM PRESSOS. VEJA O VÍDEO COM O POLÍCIA MOREDSON

PAI E FILHO1

O FILHO

Uma ocorrência policia chamou a atenção da população no dia dessa quinta-feira 17 / 07, onde a polícia foi chamada para uma agressão de um filho que agrediu o próprio pai com uma paulada no braço. A polícia ao chegar no local, constatou o fato e deu voz de prisão ao filho da vítima identificado como Francisco Regis. A vítima que é o pai de seu agressor foi identificado como José Maria do Nascimento de 73 anos e é deficiente físico. Os dois foram levados para Delegacia para os procedimentos, e ao chegarem na Delegacia, aconteceu a surpresa. O filho agressor do próprio pai, foi flagranteado no artigo 129 que é lesão corporal. Diante de todo acontecimento, quando foi colocado o nome da vítima no sistema o senhor José Maria, foi constatado que havia um mandado em aberto pelo acusamento no art. 217 A do ECA que é estupro de vulnerável. Segundo o senhor José Maria, foi acusado de ter pego nas partes de uma criança. O mandado foi cumprido e a vítima também recebeu voz de prisão. Os dois, pai e filho, foram encaminhado para a Cadeia Pública de Sobral.

VEJA O VÍDEO

PAI E FILHO2

O PAI

PAI E FILHO3

 

MAIS UMA ARMA DE FOGO É RESGATADA DO PUDER DE MENORES

Na tarde de ontem (15.07.14), policiais do Ronda do Quarteirão, receberam um denuncia de que dois menores infratores transitavam pelas ruas do Conjunto Santo Antônio armados. Ao serem abordados os menores estavam de posse e uma arma de fogo do tibo Berêta, calibre 22 e uma faca do tipo peixeira. Ao ser feito uma averiguação foi constatado que ambos já tinham passagem pela a justiça respondendo os artigos 155 e 157. A composição 1206 do Ronda do Quarteirão estava sobre o comando dos soldados: Daniel, Alexandre e Siqueira. 

MENORES1MENORES2MENORES3    

 Frank Oliveira.

INDIVÍDUO PRESO, MINUTOS DEPOIS TENTA FUGIR PELA COZINHA DA DELEGACIA DE SOBRAL

No final da tarde de hoje, o foragido da justiça capturado na manhã de hoje, tentou fugir da Delegacia Municipal de Polícia Civil de sobral. Luizinho Cará como é conhecido no submundo do crime teria pedido para ir ao banheiro e demorou por um bom tempo, os policiais acharam estranhos aquela demora e resolveram averiguar o que estava acontecendo, ao chegarem no banheiro o mesmo não se encontrava lá. Algumas viaturas foram mobilizadas e feita uma varredura no quarteirão. Ao se dirigirem para a cozinha da Delegacia, policiais encontraram o indivíduo escondido debaixo de uma pia, esperando uma oportunidade para empreender fuga.

FULGA1FULGA2FULGA3

Repórter Frank Oliveira.   

SERVIÇO RESERVADO DA POLICIA MILITAR, CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

Na manhã de hoje o serviço reservado da policia militar, fez a prisão de um dos foragidos da justiça mais procurados. Devido uma denuncia anônima repassada pela a população, a policia ficou sabendo da presença de um elemento suspeito que se encontrava nas proximidades de uma retífica localizada na Av. Senador Ermírio de Moraes. Segundo um argente do Serviço Reservado o indivíduo é bastante perigoso, pois já fugiu algumas vezes das cadeias da Serra da Ibiapaba, por isso a equipe foi designada a fazer o trabalho, pois trabalham descaracterizados. A equipe chegou ao local onde o indivíduo se encontrava todos de armas em punho apontadas para o mesmo sem chance de reação. Em seu puder foi encontrado um revólver 38 com quatro cartuchos intactos e quatro celulares provavelmente oriundos de furtos. O elemento foi identificado por “Luizinho Cará”, que é bastante conhecido da policia. Um dos seus últimos crimes foi um furto de uma moto de um funcionário do Hospital Dr. Estevão na semana passada, onde a policia já tinha localizado o veiculo no dia de hoje em um morro, na cidade de Ubajara. O Serviço Reservado da Policia Militar encaminhou o mesmo para a DMPC para que fossem realizados os procedimentos legais.

LUIS CARA4

LUIS CARA1LUIS CARA2LUIS CARA3

Repórter Frank Oliveira

FAMÍLIA É MANTIDA DE REFÉM DURANTE TODA MADRUGADA NA CIDADE DE SOBRAL-CE

PARA USAR

O que falta acontecer na cidade de Sobral, já com tantos homicídios, assaltos e agora é registrado um sequestro na madrugada dessa terça-feira 15 / 07, quando uma quadrilha composta de cinco indivíduos armados, conseguiram invadir a residência de suas vítimas no bairro Renato Parente, fazendo os mesmo de reféns durante toda madrugada e logo quando o dia estava clareando, as vítimas foram levadas no sentido a serra da Meruoca.

Informações obtidas através de nossa reportagem, o dono da residência identifica como Valdeci, residente em Sobral no bairro citado e trabalha no banco do Brasil de Massapê-Ce, foi levado para Massapê, para lá abrir o cofre do banco, mas não deu certo. A polícia logo que foi informada, já saiu em diligencias na tentativa de realizar a prisão dos bandidos. Horas depois do ocorrido, duas vítimas foram libertadas na cidade de Massapê, cidade que a vítima trabalha.

As pessoas vítimas desse sequestro, foram a mãe do funcionário do banco de 87 anos, uma empregada da família, a irmã do funcionário o filho e o sobrinho. O acontecido foi no bairro Renato Parente. Só deu tudo errado, porque a empregada conseguiu fugir dos bandidos. Foi quando os bandidos que estavam divididos, avisaram aos outros e resolveram libertar o funcionário do banco que estava sendo levado para a cidade de Massapê, para realizar o roubo. Os bandidos ainda ameaçaram a vítima falando que naquele dia, tinha dado errado, mas se o mesmo comunicasse a polícia, eles voltariam e matava toda família.

Informações da polícia, os bandidos já estavam monitorando suas vítimas, como acontecia todo o movimento da casa e isso já tinha alguns dias. Até o fechamento da reportagem, ninguém tinha sido preço. Todos foram libertados. 

EM MENOS DE 24 HORAS, É REGISTRADO O SEGUNDO HOMICÍDIO: JOVEM DE 17 ANOS, É MORTO A TIRO PROXIMO A UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ NA CIDADE DE SOBRAL-CE

UVA 1

Na manhã desse domingo, 13 / 07 / 2014, mais um homicídio registrado na cidade de Sobral e outra pessoa baleada e socorrida para o hospital. O acontecido foi próximo a Universidade Vale do Acaraú (UVA). Informações do Tenente Oberdan, dois indivíduos em uma moto Fan de cor preta, apareceram e foi logo efetuando vários tiros atingindo dois. Uma das pessoas baleadas identificado como BRENO correu baleado no braço até a pracinha ao lado da UVA, onde foi socorrido pelo SAMU. O outro também baleado, correu em direção a Lagoa da Fazenda e caiu próximo a lagoa onde veio a óbito. O Tenente disse para reportagem, que o Joel que veio a óbito, já era conhecido no mundo do crime.

Informações do sobrinho da vítima fatal identificado como Joel Martins da Silva, tinha 17 anos e residia no residencial Meruoca, nos informou que seu sobrinho, não tinha nem um envolvimento com gangues e nem drogas, mas como morava em um bairro que tem inimigos com outro bairro, aconteceu. Ele ainda falou, que está assim, um não pode ir para o bairro do outro. A perícia esteve no local e constatou um tiro na vitima, pegando no ombro esquerdo e transfixando para o outro lado, talvez atingindo o coração. A polícia saiu em diligencia na tentativa de fazer a prisão dos dois atiradores. 

UVA 2UVA 3UVA 4UVA 5UVA 6UVA 7UVA 8UVA 9UVA 10

HOMEM MORRE NO HOSPITAL DEPOIS DE SER BALEADO NA CIDADE DE SOBRAL-CE

DSC00547

Na noite de ontem, sábado 12 / 07 / 2014, depois de ter sido socorrido para o hospital baleado, homem morre por volta das 22 horas em um dos leitos. O fato aconteceu na rua Mãe Crispim entre o bairro Sumaré e Padre Palhano. A vítima foi identificada como Raimundo Teotônio da Silva, tinha 34 anos. Ele ainda foi socorrido mais não resistiu e horas depois veio a óbito. O mesmo foi atingido com aproximadamente 4 tiros. Até o fechamento da nossa matéria, ninguém tinha sido preso. Ninguém soube disser a motivação do crime.

 

 

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo