• GIS
  • RIBEIRO
  • Rose Vision
  • SUPERZOM
  • DENTE
  • H Calcadhus
  • GS
  • a hORA É ESSA
  • lacpia

ATENÇÃO POLICIA: BANDIDOS ESTÃO ATACANDO NA BASE DA “PEDRADA” E “PAULADAS” NA FERNANDES TÁVORA EM SOBRAL

Motociclista trafegava pela Avenida Senador Fernandes Távora, quando nas proximidades da ponte do rio oiticica, sofreu um forte pedrada na cabeça e caiu da moto, logo em seguida foi abordado por três meliantes, a vítima travou uma luta corporal com os indivíduos. Um dos meliantes estava armado com um facão e desferiu um golpe, atingindo a vítima em uma das mãos. Após alguns minutos de luta corporal com os indivíduos, eles fugiram, mas levaram os pertences da vítima. Felizmente, a motocicleta ficou no local da ocorrência. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa com vários escoriações pelo corpo.

PEDRA1PEDRA2PEDRA3

BANDIDOS ROUBAM VIGILANTE EM SOBRAL E LEVA SUA ARMA E FARDAMENTO

LOGO-PNG

A Polícia Militar de Sobral registrou na manhã desta quarta-feira, 29, um roubo contra um vigilante, de um conjunto residencial. De acordo com a ocorrência registrada por volta das 5 horas, três bandidos abordaram o vigilante e levaram a arma de fogo, e parte do fardamento. O conjunto fica nas imediações da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). A PM está a procura do trio que teria fugido em direção ao bairro Paraíso das Flores.
Wilson Gomes

POLICIA CIVIL COMBATE O TRÁFICO NO BAIRRO ALTO NOVO NA CIDADE DE SOBRAL-CE

 

A Polícia Civil de Sobral dando cumprimento a um mandado expedido pela a primeira vara da comarca de Sobral em desfavor de Rodney de Sousa, por volta das 17h00min de ontem se dirigiu até a residência do mesmo, localizado no bairro Alto Novo. Ao ser abordado, em puder do mesmo foi encontrada uma quantidade considerável de crack, maconha, apetrechos para corte e embalagem, e uma quantidade de dinheiro trocado, possivelmente oriundo do tráfico. Em desfavor do mesmo já existia o mandado de prisão por homicídio e também respondendo por crime de roubo. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante no artigo 33 da lei tópicos, em seguida ele foi encaminhado a Cadeia Publica de Sobral. O fato ocorreu na Rua João Alves de Melo, Bairro Alto Novo.

PALHAÇO1PALHAÇO2PALHAÇO3

 

JOVEM PERDE A VIDA ELETROCUTADO NA CIDADE DE SOBRAL-CE

ELETROCUTADO2

Um jovem morreu na tarde dessa segunda -feira, 27 / 10, eletrocutado quando tentou passar uma certa, que estava passando energia. Informações de um senhor que mora próximo onde aconteceu o fato, disse que o rapaz foi tirar manga quando aconteceu o sinistro. No mesmo local já morreu também eletrocutado uma faca. Estiveram no local a polícia, como também a Coelce que teve que fazer o desligamento da energia no local que é de propriedade privada. As informações das autoridades no local, é que aquela energia passando em toda certa, não era para está do jeito que estava, irregular. Procuramos o dono da propriedade que não foi encontrado. Familiares da vítima estavam bastantes revoltados no local, que fica no lugar conhecido como corgo, lugar onde tem várias plantações de manga, próximo ao Parque de Exposição. 

Por pouco não aconteceu uma tragédia, porque junto com a vítima, ainda estavam mais dois irmão, um de 13 anos e o outro de 19 anos, que por sorte, não tiveram a mesma má sorte do irmão que foi identificado como Francisco Marcos Teixeira Gadelha, tinha 29 anos, residia na rua Rio de Janeiro no bairro Alto da Brasília.

ELETROCUTADO1ELETROCUTADO3ELETROCUTADO5ELETROCUTADO6ELETROCUTADO7ELETROCUTADO8ELETROCUTADO9ELETROCUTADO11ELETROCUTADO12

PRF PRENDE HOMEM COM MOTOCICLETA ADULTERADA NA BR 222 EM SOBRAL

moto clonada

No dia 25/10/2014 às 11:40 durante fiscalização rotineira pela PRF a veículos que circulam no km 224 da BR 222 em Sobral/CE, foi abordado uma motocicleta marca Honda CG 125, com placa HWT-2150, pilotada por um homem 36 anos que não possuía habilitação. Ao realizar procedimentos de identificação veicular, foi constatado que o veículo estava com placa clonada. A placa real para o veículo seria HUE-8210 do Município de Varjota/CE. Por crime de adulteração de sinal identificador veicular, condutor e motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos que o caso exige.

PRF/Sobral

DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS DURANTE UMA "CHUVA" DE BALAS EM SOBRAL!

LOGO-PNG

Duas pessoas foram assassinadas à bala na data de hoje (25), na cidade de Sobral! As vítimas foram socorridas por populares ao hospital Santa Casa de Sobral, onde vieram a óbito por volta das 20h30min. O ocorrência se deu por volta das 19h30min, no Bairro Padre Palhano, precisamente na Rua Monsenhor Domingos. Informações iniciais dão conta que foram disparos mais de dez tiros, ou seja, uma verdadeira chuva de balas. 

Sobral 24 horas

BRIGA ENTRE DOIS EMPRESÁRIOS NA SERRA DA MERUOCA TERMINA NA DELEGACIA DE SOBRAL!

amea as1carro
Uma discussão que envolveu dois empresários do ramo de automóveis em Sobral, por pouco não acabou em morte no Município de Meruoca.
 
Segundo informações da policia, o empresário conhecido como Célio, arremessou seu automóvel Pajero Dakar sobre a Mitsubishi do empresário Tarcísio Linhares, que ficou com o carro danificado. Após o sinistro a Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para executar diligências, o acusado não foi localizado, ele fugiu do local antes da chegada da PM.
 
A vítima compareceu na Delegacia de Polícia onde apresentou queixa contra o acusado e o Delegado Plantonista Dr. Leonardo, ao receber a denuncia abriu procedimento de TCO e já qualificou o agressor que vai responder por crimes de ameaça, danos materiais, injúria, e lesão corporal leve.
 
 
Olivando Alves

POLÍCIAIS DO RONDA, REALIZA PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO

Uma composição do Ronda na viatura 1209 com os policiais Neto, Daniel e Ronei Lima, em um trabalho que já vinha sendo feito, conseguiram através de denuncias, realizar a prisão de um indivíduo que confessou traficar, segundo o policial. Também realizaram a apreensão de 67 pedras de crack, wisk, celulares, uma moto, relógios e dinheiro provavelmente proveniente do tráfico. Alguns desses objetos, são de pessoas que deixava empenhado com ele, já que na residência do mesmo, funciona um bar. Junto com o acusado, foi levada para Delegacia uma senhora que disse não ter nada com droga, apenas é companheiro do acusado. Ele foi identificado como Carlos Tomé, de 48 anos, residente no bairro Sinhá Saboia, local da prisão. Segundo o polícia, o acusado não tem passagem. 

TRÁFICO SINHÁ SABOIA4

TRÁFICO SINHÁ SABOIA1TRÁFICO SINHÁ SABOIA2TRÁFICO SINHÁ SABOIA3

BANDIDOS INVADEM RESIDENCIA, FAZEM FAMÍLIA DE REFÉM E PRATICA ASSALTO EM SOBRAL

LOGO-PNG

Na noite de ontem quarta-feira, 22 / 10, bandidos fazem família de refém e realiza assalto, levando vários pertences das vítimas. Informações da polícia, os bandidos chegaram em três, todos armados, fazendo toda família de refém e com violência. Os bandidos levaram em torno de sete mil reais, uma tv, celulares e outros objetos. Os bandidos fugiram em uma S10 da vítima, seguindo para cidade de Massapê, no caminho, acabaram atropelando um ciclista. Um grande aparato policial, mas sem sucesso. Ainda continua as diligencias para localizar os bandidos. Depois do susto, a família que lamentou a violência na cidade, ficaram todos bens. Uma das vítimas foi identificada como Antônio residente no bairro Campo dos Velhos. 

EM RERIUTABA-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA

reriutaba-homem-e-encontrado-morto-com-um-revolver-calibre-38-na-mao
Um homem de nome Francisco Ferreira de Lima, mais conhecido por MardonioZuza(50 anos), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira(20/10), em uma matagal próximo ao bairro Santa Cruz Velha, saída para Campo Lindo em Reriutaba, aproximadamente à 01 Km do asfalto.
 
O corpo foi encontrado com um revolver calibre 38 na mão, o que tudo indica que ele tenha cometido suicídio com um tiro na cabeça. Mardonio estava sumido desde sábado(18/10), após ter alvejado uma mulher em Reriutaba com disparos de revolver após discussão com a mesma. Segundo informações, o mesmo teria dito que iria cometer suicídio, e desde então estava sendo procurado. No dia de ontem correu vários boatos que o mesmo teria sido encontrado enforcado, mas a policia foi até o local e as informações não eram verdadeiras.
 
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda já em estado de putrefação, o que leva a crer que Mardonio cometeu suicídio logo após fazer os disparos contra a mulher. A vítima que foi alvejada com os disparos foi socorrida para o hospital de Reriutaba e transferida para Sobral. As últimas informações dão conta que ela não corre risco de morte.
 
Fonte: Reriutaba notícias

plasfran

Pesquise no site

sae

  • limaq
  • NovalImaq
  • NovalImaq2
  • NovalImaq3
  • NovalImaq4
  • Limaq5
  • limaq6

superzommini

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo