• RIBEIRO
  • sobralene
  • GS
  • Limak
  • penochao
  • SUPERZOM
  • Rose Vision
  • DENTE
  • Limak
  • DENTE
  • GS
  • penochao
  • Rose Vision
  • SUPERZOM
  • RIBEIRO
  • sobralene
Policiais

Policiais (2177)

A fuga aconteceu na tarde desta quarta-feira (29) por volta das 16h35, da unidade de ressocialização para menores infratores, Zequinha Parente, no bairro Terrenos Novos. O vídeo mostra a cena.

 (Sobral 24 horas)

Na tarde desta terça-feira, 28/06, por volta de 15h, foi determinado pelo Tenente Coronel Paulo de Tasso, comandante da 2ª CIA/3ºBPM, que fosse realizada uma operação para apurar uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido pelo nome de “MAURÍCIO” seria um dos suspeitos do crime de latrocínio ocorrido na segunda (27), na zona rural de do município de Frecheirinha, que matou com um tiro, uma criança de apenas 01 ano e 06 meses de idade.

 

A denúncia dava conta de que “MAURÍCIO” estaria circulando pelas ruas de Tianguá, numa moto Titan FAN, cor preta, placa NIE 9417, e que havia comentado que tinha participado de um roubo em que foi morta uma criança. O crime ocorreu na Vila Lagoa do Barro no Sítio Pavão na Zona Rural de Frecheirinha.
 
CRIME
 
Três homens e uma mulher, em duas motos armados com armas de fogo foram praticar um roubo a um estabelecimento comercial na zona rural de Frecheirinha, durante o crime um dos homens efetuou um disparo atingindo a cabeça de uma criança de apenas um ano de idade, em seguida atirou também no pai da criança.
 
A criança faleceu antes de dar entrada no hospital e o pai, apesar da lesão a bala não corre risco de vida. Do estabelecimento comercial foi levado apenas a quantia de R$ 60 reais em dinheiro.
Criança assassina 
VÍTIMA
 
A Operação foi executada pelos Policiais Militares da Ronda do Quarteirão de Tianguá sob o comando do Subtenente Castro juntamente com Cabo Tiago, Soldado Henrique, Soldado Kildere, Soldado Albuquerque, Soldado Oliveira e Soldado Devanger, os quais fizeram as diligências e conseguiram efetuar a prisão do suspeito denunciado anonimamente, sendo identificado por:
 
FRANCISCO MAURÍCIO MENDES DE ARAÚJO, 19 anos, natural de Tianguá, residente na Rua do Meio, no Bairro Santo Antônio em Tianguá.
 
A moto foi apreendida e recolhida a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. Maurício foi reconhecido por familiares da criança assassinada, como sendo o autor do disparo que matou o garotinho de 01 ano e 06 meses.
 
O suspeito encaminhado para a Delegacia de polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelo Delegado Miguel no artigo 157, § 3º do CPB, (Latrocínio), ficando à disposição da Justiça.
 
As investigações continuam no intuito de identificar os outros que participaram desse crime bárbaro. A Operação contou com a participação do Subtenente Ivan, Comandante do Destacamento da Cidade de Frecheirinha.
 
Via massapeceara

Autoridades da segurança pública do Ceará estão na cidade de Sobral, debatendo e articulando estratégias para diminuir a sensação de insegurança que assola os sobralenses.

Recentemente, Sobral foi invadida com várias passeatas comemorando uma possível pacificação de gangues rivais em diversos bairros da cidade.

O Delegado Geral da Polícia Civil do Ceará, juntamente com outras autoridades se reuniram na Delegacia Municipal de Sobral, articulando um plano de segurança Sobral e por fim nessas "passeatas".

Um morador do vilarejo de Ruskin, na Ucrânia, gerou polêmica após afirmar ter capturado e matado o lendário "chupa-cabra". As informações são do Metro.
Ivan, como foi identificado, tornou-se herói entre os habitantes locais, pois o animal estava matando as galinhas e os coelhos da região. Ativistas ligados a organizações de proteção animal, no entanto, alegam que o ucraniano cometeu crime de crueldade, já que a criatura possui semelhanças com um cachorro.
Em sua defesa, Ivan afirmou que o bicho estava aterrorizando o vilarejo. "O chupa-cabra estava caçando e eu o matei. Faz tempo que ele assusta todo mundo aqui", concluiu.

Para Valeriy Dopirayk, diretora do Laboratório Veterinário da região, ainda é impossível determinar a espécie da criatura: "Lembra uma raposa africana, mas os dentes, pescoço, orelhas e patas são muito longas. Não sabemos do que se trata".
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/homem-afirma-ter-capturado-chupa-cabra-na-ucrania?cmpid=fb-uolnot

Fonte: RedeTV!HD

Foto: Reprodução/Metro/RedeTV

 

Pagina 1 de 545

Fale com Clevis Oliveira

DSC 00621

Entre em contato conosco:

E-mail: plantaoalerta@gmail.com

Whatsapp: (88) 9254 - 1990

 


 ivos

Publicidades

 

 DSC1333e

 

 

plasfran

superzoim

versof