• RIBEIRO
  • GS
  • SUPERZOM
  • DENTE
  • Rose Vision
Policiais

Policiais (1487)

Domingo, 02 Agosto 2015 08:13

VIOLÊNCIA NO ESTADO DO CEARÁ:

Escrito por

 

Iphone 1.8.2015 004

Tállysson Roberto Ribeiro de Lima, assassinado em Pacatuba

Iphone 1.8.2015 006

Jaílson MOnteiro Nogueira, assassinado no bairro Ancuri

Iphone 1.8.2015 051

Jovem identificada por Glaudênia, assassinada, na manhã de hoje, em Pacajus

Pelo menos, 13 pessoas tiveram morte violenta em todo o estado do Ceará no começo de mais um fim de semana. Conforme pesquisa realizada na noite deste sábado (1º) pelo blogdofernandoribeiro.com.br, foram registrados 12 casos de assassinatos e mais um óbito em conseqüência de acidente de trânsito.

Dos 12 homicídios, ocorridos entre a sexta-feira e o sábado, seis aconteceram em Fortaleza, dois na região metropolitana e mais quatro casos no Interior.

Na tarde deste sábado, um jovem, ainda não identificado, foi morto, a tiros, depois de praticar um assalto contra um grupo de banhistas, na Praia do Futuro. Como a vítima não portava nenhum documento, o corpo foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) na condição de indigente. A Polícia também não conseguiu identificar o atirador.

Outro crime de morte ocorreu no fim da manhã, no Município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde uma jovem, identificada até o momento somente por Glaudênia, foi assassinada a tiros. Segundo o relato de testemunhas, ela era usuária de drogas e praticava pequenos furtos para adquirir entorpecentes.

Na Capital, entre a sexta-feira e o sábado ocorreram ainda, crimes de morte nos bairros Centro (caso do policial militar morto a tiros por um assaltante), no Ancuri, em Parangaba, Antônio Bezerra e no bairro Farias Brito.

Na Região Metropolitana, além do caso registrado em Pacajus (assassinato de uma garota), a Polícia registrou também uma execução sumária em Pacatuba, onde um jovem foi morto, a tiros, no bairro Bom Retiro.

Interior

Um homem identificado como Gilliard Ricardo do Nascimento, 29 anos, foi assassinado, a tiros, no bairro Novo Planalto, em Beberibe, no Litoral Leste do Estado, por volta das 22h35 de sexta-feira. Francisco Dalcione dos Santos, 32, foi executado a tiros na cidade de Jaguaribe.

Em Juazeiro do Norte, Isaac Silva de Sousa, 19 anos, acabou sendo morto, a tiros, na localidade Currais de Umari. O crime ocorreu na noite de sexta-feira. Outro crime aconteceu na cidade de Farias Brito, tendo como vítima um rapaz identificado somente por José Gabriel.

Também no Cariri, uma pessoa morreu em conseqüência de um acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta de 6h30 deste sábado, na Avenida Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte, quando o motociclista Bruno Henrique da Silva Sousa, 24 anos, faleceu quando sua moto foi colidida por uma caminhonete Hilux.

(Via blog Fernando Ribeiro)

 

 

 

Infelizmente essa prática é presenciada por muitos Sobralenses, torcemos que isso seja coibido pelas autoridades constituídas 

CONFIRA O VÍDEO MUITO LAMENTÁVEL.

 


Um veículo com duas pessoas saiu da pista e capotou, na manhã desta sexta-feira (31/07), no km 360 da rodovia CE-187, no trecho que liga Ipu ao distrito de Várzea do Giló. O condutor e um carona saíram ilesos, e aparentavam sinais de embriaguez.
 
O acidente ocorreu na descida da serra, no trecho em obra da rodovia, no sentido Guaraciaba do Norte - Ipu. Com a pista cheia de terra, devida as obras de alargamento, o motorista perdeu o controle do veículo, modelo Gol de cor preto, saiu da pista e capotou. Os passageiros não apresentaram nenhum tipo de ferimento.
 
O reboque foi acionado e o veículo retirado do local, poucas horas do acidente.
 
Fonte: Ipu Notícias

 

Subtenente PM Jessé de Moura Freire Neto, 43 anos, destacado no 6º BPM (Fortaleza), morto na manhã desta sexta-feira por um assaltante em pleno Centro de Fortaleza. É o sétimo policial cearense assassinato neste ano. O militar, mesmo estando de folga, tentou prender dois bandidos que tinham acabado de efetuar um crime de assalto (roubo) no Centro. Acabou sendo baleado quatro vezes, dentro de um estacionamento na Rua 24 de Maio, e morreu no IJF. Era pai de dois filhos. Um dos bandidos está preso

 

 

Pagina 1 de 372

Fale com Clevis Oliveira

DSC 00621

Entre em contato conosco:

E-mail: plantaoalerta@gmail.com

Whatsapp: (88) 9254 - 1990

 


 

 

20150423175636Repórter Wellington Marques

  

(88) 9481.7202

(88) 9989.4965

carnabral02

carnabral01

Publicidades

plasfran

superzoim

versof