• Rose Vision
  • DENTE
  • SUPERZOM
  • H Calcadhus
  • GS
  • RIBEIRO
  • a hORA É ESSA
  • lacpia
Aviso
  • There is no category chosen or category doesn't contain any items

EM PLENA LUZ DO DIA, PELA SEGUNDA VEZ A CLINICA DENTÁRIA SOBRAL, É ASSALTADA

LOGO-PNG

Na tarde dessa sexta-feira 23 / 01, a Clínica Dentária Sobral foi vítima pela segunda vez da bandidagem que assola a cidade de Sobral. Em plena luz do dia, 15 horas, horário bastante movimentado e com vários clientes na clinica, os bandidos não hesitaram e realizaram mais um assalto. Com revolver em punho entraram na clinica e anunciaram o assalto. Os bandidos pegaram os celulares de todos que estavam na Clinica, mas ao irem ao caixa, viu o dinheiro e pegou tudo que tinha, desistindo de levar os celulares dos clientes devolvendo todos. Informações é que um deles estava com uma blusa azul e de capacete preto. A polícia foi acionada, mas não conseguiu pegar ninguém. Os bandidos saíram pela rua Menino Deus que dificultou mais ainda para a polícia, por conta daquela rua está em obra sem condições de tráfego de carro. A clinica fica localizada no calçadão da Casa Tavares. A informação é que foi levado mais de mil reais.

POLÍCIA ENCONTRA MOTO ROUBADA DESMONTADA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS

1012981 765744976812623 6055108463554215749 n
A bandidagem não dorme no ponto. Informações chegadas a nossa redação dão conta que durante a manhã desta Sexta Feira 23/01 uma composição militar do Ronda do Quarteirão de Sobral recuperaram mais uma moto roubada na cidade.
O que levou a polícia a encontrar o fruto do roubo senda ela uma moto Honda TITAN 150 preta, de placa NRD 7312, foi quando a composição militar fazia mais um patrulhamento rotineiro no bairro Terrenos Novos precisamente a altura da rua Dr. Thomaz Aragão e se depararam com um elemento sob atitudes suspeitas que ao ver a polícia correu em disparada. Foi o dado momento em que ouve uma perseguição ao mesmo que adentrou em uma residência. Pra surpresa dos policiais na residência no qual o suspeito havia adentrado, foi encontrado uma moto despenada ao ponto de ter suas peças vendidas. O suspeito conseguiu se evadir e a motocicleta foi recuperada mesmo já estando desmontada.
 
De acordo com as primeiras informações policiais, a moto tida como queixa de roubo, havia sido roubada na madrugada de sábado para domingo passado, deste corrente mês.

 
Portal A Desgraça/Autor Das Fotos Repórter Frank Oliveira

MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO EM SOBRAL NO DISTRITO DE APRAZÍVEL E OUTRO EM ESTADO GRAVE NA SANTA CASA

vitima
Muita bala e sangue no distrito de Aprazível (Sobral) na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 16h. Informações iniciais dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo, lesionando duas pessoas na Rua Prefeito José Euclides. As vítimas foram: José Aparecido da Silva Sousa, 27 anos, natural de Sobral, mecânico, faleceu no local. A outra vítima foi identificada como Mario Gomes Mendonça, natural de Sobral, 30 anos, residente no distrito de Aprazível, este está internado no hospital Santa Casa de Sobral, e seu estado de saúde é grave. As polícias civil e militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. A vítima fatal sofreu três tiros na cabeça e teve morte no local.
 
Detalhe
 
A vítima fatal é genro da pessoa que foi lesionada e que se encontra em estado grave no hospital Santa Casa de Sobral.
 
 Sobral 24 horas

CEARÁ - FORTALEZA É OITAVA CIDADE MAIS VIOLENTA DO MUNDO DIZ A PESQUISA

LOGO-PNG

Fortaleza foi a oitava cidade mais violenta do mundo em 2014, de acordo com relatório do Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal. Conforme a Organização Não-Governamental (ONG), sediada no México, outras 18 cidades brasileiras estão entre as 50 mais violentas.

O ranking, segundo a organização, considera municípios com pelo menos 300 mil habitantes e leva em conta o contingente populacional e número de homicídios. De acordo com a ONG, Fortaleza registrou 2.541 crimes do tipo em 2014 e obteve uma taxa de 66,55 homicídios para cada 100 mil habitantes.

Na comparação com 2013, conforme estudo, a capital cearense caiu uma posição no ranking. Naquele ano, conforme a ONG, haviam sido 72,81 mortes violentas para cada 100 mil habitantes.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou, por meio de sua assessoria, que “tem uma base própria de dados e se pronuncia somente sobre eles”.

A hondurenha San Pedro Sula permaneceu no topo da relação, com taxa de 171,20 homicídios por 100 mil habitantes – em 2013, havia sido de 187,14. Caracas (115,98), na Venezuela, e Acapulco (104,16), no México, completam as primeiras posições.

Cidades brasileiras
João Pessoa, capital paraibana, é a cidade brasileira mais violenta, com taxa de 79,41 homicídios para grupo de 100 mil habitantes. Ao ranking de 2014 ingressaram Teresina, Porto Alegre e Curitiba. Veja a relação das cidades brasileiras:

4º João Pessoa (79,41)
6º Maceió (72,91)
8º Fortaleza (66,55) 
10º São Luís (64,71)
11º Natal (63,68)
15º Vitória (57,00)
16º Cuiabá (56,46)
17º Salvador (e RMS) (54,31)
18º Belém (53,06)
20º Teresina (49,49)
23º Goiânia (44,82)
29º Recife (39,05)
30º Campina Grande (37,97)
33º Manaus (37,07)
37º Porto Alegre (34,65)
39º Aracaju (34,19)
42º Belo Horizonte (33,39)
44º Curitiba (31,48)
46º Macapá (28,87)
 
Redação O POVO Online

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE INDIDUO QUE ATIROU NO ADVOGADO LINTOR TORQUATO

bandido
Os investigadores da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Regional de Sobral, Dr. Júnior, efetuara a prisão do indivíduo que efetuou os disparos no advogado sobralense Lintor Torquato. A prisão ocorreu hoje (21) por volta das 12h no Conj. Santo Antônio, Sobral. O acusado foi identificado como Francisco Anderson Alves da Silva, 18 anos, residente no Conjunto Santo Antônio. O outro indivíduo envolvido no crime (menor), foi apreendido ontem (20) por investigadores da polícia Civil. 
Dr. Júnior e sua equipe de policiais civis estão de parabéns pelo excelente serviço de investigação, que terminou com os dois envolvidos no crime de tentativa de latrocínio presos.
 
Sobral 24 horas

VÍDEO: CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM EXECUÇÃO DE CABO DA POLÍCIA MILITAR

video execucao
ALAGOAS - Câmeras de monitoramento eletrônico instaladas em um imóvel situado nas imediações do local onde o cabo da Polícia Militar Manoel Messias, 47, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo gravaram toda a movimentação. O crime foi registrado por volta das 19 horas desta sexta, 16, no "Raimundinho".
 
Nas imagens é possível detectar claramente a presença de quatro criminosos. Inicialmente se aproximam dois em uma motocicleta e atiram contra o militar que ainda tenta se esquivar dos disparos, mas não consegue. Em seguida chegam mais dois indivíduos para concluir a execução.
 
As imagens começaram a circular nas redes sociais minutos após o crime e ajudou a polícia na identificação dos suspeitos de terem executado covardemente o cabo da PM que residia no conhecido ‘Beco do Tamanduá’, Centro, era casado e deixa filhos. Manoel Messias era lotado no 11º Batalhão de Polícia Militar, situado em Penedo.
 
Após o crime, uma grande operação foi deflagrada na madrugada deste sábado, 17, e ainda está em andamento. Até o momento, 15 pessoas foram presas, entre elas, suspeitos pela morte do policial, e armas e drogas foram apreendidas. O balanço da operação será divulgado logo após a conclusão dos trabalhos.
 
A redação do portal de notícias aquiacontece.com.br acompanha de perto o trabalho da polícia e em breve repassará a seus leitores mais informações sobre a operação.
 
Veja o vídeo:
Via pec 300

HOMEM É EXECULTADO COM PELOS MENOS SEIS TIROS NA CABEÇA NA CIDADE DE SOBRAL-CE

Fotos Jorge Alves

ALBERGADO 1

Na manhã dessa quarta-feira 21 / 01, mais um homicídio a bala foi registrado na cidade de Sobral-ce e outra pessoa foi socorrido para o hospital com um tiro na boca mas sem perigo de morte. Com esse, já fecha o quinto homicídio do ano. Informações da polícia, as duas vítimas vinham do albergue quando foram surpreendidos por quatro indivíduos em duas motos. Vários disparos foram efetuado atingindo as duas vítimas deixando um morto no local e o outro foi socorrido. O socorrido, ao chegar no hospital consciente, foi lhe perguntado quem era os indivíduos que tinham lhe baleado, o mesmo respondeu que eles mesmo resolvia o caso e não falou quem tinha atirado neles.

A vítima fatal foi identificada como Francisco Douglas Sousa Silva de Fortaleza mas estava residindo em Sobral, ele foi atingido com pelo menos seis tiros na cabeça, o outro que foi socorrido foi identificado como Francisco Luciano Rodrigues de Lima.

O fato aconteceu na rua do Trilho Ubajara no bairro Dom José em Sobral-ce. A polícia está em diligencias na tentativa de prender os indivíduos. Não se sabe ainda a motivação do acontecido.

ALBERGADO 2ALBERGADO 3ALBERGADO 5ALBERGADO 6ALBERGADO 7ALBERGADO 8ALBERGADO 9ALBERGADO 10ALBERGADO 11ALBERGADO 12ALBERGADO 13ALBERGADO 14ALBERGADO 15

10937780 533851690090172 1290709924 n

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM SANTA QUITÉRIA. VÍDEO COM CENAS FORTES

IMG-20150118-WA0031

O acidente foi registrado na tarde deste domingo (19) às 16hs, deixou um saldo negativo de uma vida. O sinistro aconteceu na localidade de "Baixo Boa Vida", cidade de Santa Quitéria.

 

Cícero Pereira do Nascimento, 30, natural de Senador Pompeu e residente no bairro Manduca Penteado, pilotava uma Honda CBX 250 Twister, de cor preta e placa NUV-6916, inscrição de Varjota, quando perdeu o controle e colidiu com um poste, onde Cícero caiu ao lado, vindo a óbito no local e a moto ficou a cerca de 50m de distância do corpo.
Os moradores assustaram-se com o barulho do impacto. A Polícia esteve no local e a Perícia foi acionada para a remoção do corpo.

 
Vídeo(Cenas Fortes):
Informações A Voz de Santa Quitéria e Macaraú Notícias

 

APREENDIDO MENOR ACUSADO NO CASO DO ADVOGADO LINTOR TORQUATO

10407539 700512000068355 2988053123259938298 n

Na manhã de ontem terça-feira 20 / 01, o menor de idade acusado de ter participado do acontecido com o advogado Lintor Torquato, foi apreendido pela polícia Civil. Ele falou na Delegacia que foi uma tentativa de assalto e que estava com um parceiro de nome “PEQUENO” que foi quem atirou no advogado. Ele ainda falou detalhe do acontecido dizendo que quando chegaram para abordar a vítima, ele advogado, fechou os vidros do carro, foi quando seu comparsa começou a atirar na vítima que foi atingido com dois tiros. Ele confessou que tinha usado drogas e que quando perceberam que a vítima tinha sido baleada, fugiram. Ele foi para sua residência e o “pequeno” ele não sabe para onde foi e não viu mais o mesmo desde do dia do acontecido. A arma do crime não foi encontrada e a polícia agora procura o outro. O menor foi encaminhado para o Núcleo de Menores onde lá vai esperar pelos procedimentos da justiça.

JOVEM COLIDE EM UM PORTE E MORRE NO LOCA

Na madrugada desse domingo 18 / 01, um jovem perdeu o controle da moto e bateu em um poste no bairro Dom Expedito e morreu no local. Ele pilotava uma moto Honda de cor vermelha. O fato aconteceu na rua Antônio Rodrigues Magalhães. O jovem residia no bairro da Santa Casa. 

POSTE1POSTE2POSTE3POSTE4POSTE5POSTE6POSTE7POSTE8POSTE9POSTE10POSTE11POSTE12

plasfran

Pesquise no site

sae

superzoim

Autoescola Ribeiro - Clique

Auto Escola Ribeiro

versof

Gis miudezas

Gisbgamarelo